Charles Esten, Chase Stokes, Madelyn Cline e mais no elenco de Outer Banks
| 04 Mai, 2019

Publicidade

A Netflix anunciou novidades de elenco na sua nova série para jovens adultos, denominada Outer Banks.

Charles Esten (Nashville), Chase Stokes (Stranger Things), Madelyn Cline (Boy Erased), Madison Bailey (Black Lightning), Jonathan Daviss (Age of Summer), Rudy Pankow (Snapchat’s Solve), Austin North (I Didn’t Do It) e Drew Starkey (Love, Simon) são os nomes que constituem o elenco principal.

Co-criada por Jonas e Josh Pate e Shannon Burke, que ocupam igualmente o cargo de produtores executivos, a série decorre em Outer Banks, um conjunto de pequenas ilhas na Carolina do Norte, seguindo um grupo de adolescentes denominado Pogues, que embarca na missão de encontrar o pai desaparecido do líder. Ao longo do caminho encontram um mapa de tesouro que esconde um segredo há muito enterrado.

Esten fará de Ward Cameron, um homem de negócios, que denota uma certa autoridade e pai de Sarah e Rafe. Calmo e competente, Ward é o patriarca da sociedade de Outer Banks.

Stokes será John B, o carismático líder dos Pogues. O seu pai desapareceu enquanto tentava recuperar um navio afundado e John fará de tudo para descobrir os segredos por detrás do seu desaparecimento. O jovem convence os seus amigos a juntarem-se-lhe na épica busca pelo seu pai e por aquilo que ele procurava, levando-os a uma aventura de verão inesquecível.

Cline fará de Sarah Cameron, a abelha rainha da pequena cidade de Outer Banks (OBX), juntamente com o seu namorado Topper, o menino de ouro. Aparentemente fútil, Sarah é mais do aquilo que se vê por fora, e as suas sempre na ponta da língua e coração bondoso vão despertar a atenção de John B, levando-a à aventura de uma vida.

Starkey será Rafe, o irmão mais velho de Sarah. Desistente da universidade, Rafe é uma má influência que frequentemente leva a irmã e os seus amigos a desnortearem-se. Gosta de se exibir, é matreiro e manipulador.

Bailey irá interpretar o papel de Kiara, uma rapariga descontraída e atlética com uma veia socialista e relutante em admitir que vem de boas famílias. Kiara encaixa-se perfeitamente nos Pogues: tem um sentido de humor apurado, uma vibe zen e um gosto pela aventura.

Daviss irá encarnar Pope, o mais esperto dos Pogue que tem na bolsa de estudo que ganhou o bilhete para sair de Outer Banks. Pope está sempre disposto a aventurar-se com os seus amigos, contudo, é a voz da razão que os avisa quando estão prestes a fazer algo catastroficamente estúpido.

Pankow será JJ, o amigo mais antigo de John B e membro dos Pogue. A sua vida familiar tem sido difícil, tornando-o num jovem mal-humorado, perturbado, vigarista, engraçado, corajoso, um habilidoso mentiroso e leal até certo ponto.

Por fim, North interpretará o papel de Topper, o namorado de Sarah e um surfista nacionalmente classificado. Topper consegue ser agressivo, mas no fundo é sensível e simpático.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos