Alex Rider: novas confirmações no elenco
| 28 Abr, 2019

Publicidade

Dias depois de ser anunciado o protagonista de Alex Rider (Otto Farrant), foram reveladas novas confirmações no elenco. Brenock O’Connor (Game of Thrones), Ronkẹ Adékoluẹjo (Ready Player One), Andrew Buchan (Broadchurch), Stephen Dillane (Game of Thrones), Vicky McClure (Line of Duty), entre outros nomes, completam a lista de atores que irão dar vida à adaptação televisiva do drama sobre super-espiões.

Com oito episódios encomendados pela Sony Pictures Television, Alex Rider é baseada nos livros de Anthony Horowitz e documenta as aventuras de um jovem rapaz, Alex, que, de forma relutante, embarca em várias missões para salvar o mundo. Sem nunca saber,  Alex tem sido treinado e preparado pelo tio para o mundo da espionagem desde criança. O’Connor será Tom, o jovial melhor amigo de Alex (Farrant). Adékoluẹjo será a governanta da casa dos Rider, Jack Starbright, e Buchan o distante tio e relutante guardião de Alex, Ian Rider.

Alex e Tom levam vidas de adolescentes normais, alternando entre a escola, raparigas e interações sociais. Contudo, tudo muda quando Alex é convocado por Alan Blunt (Dillane) para uma missão secreta e perigosa. Blunt lidera O Departamento, um submundo secreto do MI6, onde Ian Rider passou a sua vida como agente. Blunt recruta Alex, que não desconfia de nada, para que este trabalhe como agente infiltrado na academia Point Blanc. McClure irá interpretar o papel de Mrs Jones, a segunda no comando de Blunt que tenta manter Alex fora de perigo sempre que possível. Jones é ajudada pelos colegas John Crawley (Ace Bhatti) e Smithers (Nyasha Hatendi).

A série decorre tanto em Londres como nos Alpes Franceses, onde a academia Point Blanc está remotamente situada. Todos os alunos desta escola são adolescentes perturbados, cujos pais gerem negócios internacionais de sucesso, e que se transformaram em outsiders devido à forma como foram criados. A Academia supostamente serve para corrigir o comportamento destes adolescentes, tornando-se na casa de Kyra (Marli Siu), que acedeu ilegalmente à Bolsa de Valores de Tóquio, causando um prejuízo de milhões de dólares, de James (Earl Cave), que matou o seu tutor com uma espingarda, e de outros jovens misteriosos como Laura (Katrin Vankova), Arrash (Nathan Clarke) e Sasha (Talitha Wing).

Os adolescentes são supervisionados por um diretor corrupto, Dr. Greif (Hakuk Bilginer), e pela manipuladora vice-diretora Eva Stellenbosh (Ana Ularu). Alex, disfarçado de adolescente igualmente perturbado, tem de recorrer a habilidades que nem sabia que tinha, à medida que investiga a sinistra verdade por detrás de Point Blanc e que põe em causa tudo o que pensava saber sobre si próprio.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos