Renovações e saídas em Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med
| 21 Abr, 2019

Publicidade

franchise mais bem-sucedido da NBC, que abrange as séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Medconta com novidades nos seus elencos, no que a renovações de contratos e saídas de atores diz respeito.

No que toca a Chicago Fire, os protagonistas da série, Jesse SpencerTaylor Kinney, que interpretam os papéis de Matthew Casey e Kelly Severide, respetivamente, renovaram os contratos por mais dois anos.

Chicago P.D. vê partir o seu protagonista, Jon Seda (Detetive Antonio Dawson). O ator chegou ao franchise há sete anos atrás com um papel recorrente na série-mãe, Chicago Fire, passando depois para P.D. aquando da produção deste segundo spin-off, tendo ainda feito parte da primeira temporada de Chicago Justice antes do seu cancelamento.

Por fim, Collin Donell e Norma Kuhling vão igualmente deixar os seus papéis de Dr. Connor Rhodes e Dra. Ava Bekker, respetivamente, em Chicago Med. Rhodes mantinha um papel regular desde a estreia da série, em 2015, e Kuhling apareceu pela primeira vez na season finale da 2.ª temporada, enquanto recorrente.

As três séries receberam renovações. Fire encaminha-se para a 8.ª temporada, P.D. para a 7.ª e Med para a 5.ª.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos