Bless This Mess – 01×01 – Pilot
| 19 Abr, 2019

Publicidade

Rio (Lake Bell) é uma psicóloga nascida e educada em Nova Iorque. Mike (Dax Shepard) é um jornalista de música que cresceu nos subúrbios de St. Louis, Missouri. Quando a tia de Mike morre e lhe deixa a sua quinta no Nebraska, o casal decide mudar-se para a quinta para se tornarem agricultores.

Como sit-com, a série funciona muito nos moldes do que seria de esperar. O casal, idealista e pouco preparado, tenta insistentemente começar a sua nova vida enquanto tudo corre da pior forma possível e eles se apercebem, gradualmente, que a vida do campo não é tão fácil como o esperado. Bell e Shepard são veteranos da comédia e funcionam muito bem como duo cómico e como casal e a série ganha forma com base na sua relação.

Não é grande surpresa que a comunidade rural, apesar dos seus desafios, se revele mais acolhedora do que a cidade de Nova Iorque, mas o contexto em que isso acontece e as personagens com que Rio e Mike se deparam prometem grande potencial cómico para o futuro da série.

No que toca ao plot, como é hábito com as sit-coms, não esperem grandes variações. O tema está estabelecido e há-de ser a base de tudo o que se vai passar daqui para a frente. No entanto, vindo de Bell (que também faz parte do processo de escrita e produção da série) e de Shepard acho que podemos esperar uma comédia divertida e original todas as semanas.

Raquel David

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos