Blindspot – 04×15 – Frequently Recurring Struggle for Existence
| 23 Mar, 2019

Publicidade

Contém Spoilers!

Blindspot apresenta um episódio bastante banal, sem grandes avanços para a história, tirando claro, aqueles últimos 2 minutos. O tema deste episódio é sobre um antigo conhecido de Jane, que procura vingar-se do exército, por acreditar que foram eles que estiveram por detrás da pior fase da sua vida.

A história deste episódio não foi muito gira ou cativante, foi mais do mesmo, com a participação de Dave a ser o ponto baixo do episódio, sendo que me pareceu sempre com um humor muito forçado e uma personagem a não voltar a aparecer. Peca por um pouco de má escritas neste episódio. O ponto alto foi descobrirmos uma parte do passado de Jane que ainda não tínhamos descoberto, especialmente quando sabemos que foi ela a planear tudo o que aconteceu como parte do planeamento de Sandstorm. Agora, com uma nova personalidade encontra aqui uma oportunidade de corrigir um dos seus erros.

Claro que nem tudo corre como previsto e, o episódio acaba, deixando Jane a sentir-se vulnerável e fragilizada. O passado pode não definir quem és, mas tem um peso bastante grande que finalmente vemos chegar a Jane. Também foi bom ver Weller a confortá-la, simbolizando que todos os seus problemas enquanto casal, desapareceram, estando unidos até ao final da temporada (e série presumivelmente).

Zapata tem alguns avanços no seu processo com o despertar de Keaton, que possui provas que a irão ilibar, mas não a ele. Estou curioso para ver o que Zapata fará com esta situação. Há uns tempos diria que as entregava , deixando Keaton “queimar-se” mas agora tenho algumas dúvidas. Por fim uma nota de destaque para o jogo que Rich criou, inspirado em Dungeon and Dragons, que brinca com toda a situação da equipa e os casos das tatuagens, foi um momento divertido. O próximo episódio promete ser sobre Sandstorm novamente, aproximando-nos do final da temporada e da história, com aquelas imagens em que assistimos a alguém a entrar no armazém onde estavam as provas todas.

Quem acham que terá sido? Alguém novo ou uma cara conhecida?

O que acharam do episódio?

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos