Novo drama criminal encomendado e novidades de elenco em Sanditon
| 18 Fev, 2019

Publicidade

O canal inglês Alibi vai lançar a sua primeira série original, um drama criminal denominado Traces. Escrita por Amelia Bullmore (Scott & Bailey) e com seis episódios encomendados, a série decorre na Escócia e explora o mundo do SIFA (Scottish Institute of Forensic Science – Instituto Escocês de Ciência Forense).

O drama segue três personagens femininas, Emma Hedges e as Professoras Sarah Gordon e Kathy Torrance, que irão usar o rigor das ciências forenses para descobrir a verdade sobre um caso de homicídio por resolver. Quando Emma, uma jovem de 23 anos, regressa à Escócia para ocupar uma nova posição enquanto assistente de laboratório no SIFA, inscreve-se num curso online que ensina os princípios da ciência forense. Contudo, rapidamente se apercebe que o caso de estudo fictício tem uma semelhança surpreendente e uma ligação chocante ao seu passado. À medida que a investigação de Emma a leva a recantos cada vez mais obscuros e revela mais e mais segredos, torna-se claro que não pode confiar em ninguém. Serão as mentes exigentes de Sarah e Kathy que recompensarão a fé de Emma na ciência que tem alimentado a sua imaginação e que, em última instância, levarão um assassino à justiça.

A série tem estreia marcada para o final deste ano e o elenco deverá ser revelado ao longo dos próximos meses.

Por sua vez, Sanditon, a adaptação televisiva do romance inacabado de Jane Austen, já encontrou mais um par de protagonistas. Rose Williams (Reign) e Theo James (da saga Divergent) irão interpretar duas das personagens principais ao lado de Anne Reid (Last Tango In Halifax) e Kris Marshall (Death in Paradise).

A série foca-se em Charlotte Heywood (Rose Williams), uma mulher espirituosa e impulsiva que se muda da sua casa rural para Sanditon, uma tranquila vila piscatória que se tenta reinventar tornando-se num resort à beira-mar. A relação intransigente de Charlotte com o bem-humorado e charmoso Sidney Parker (Theo James) é uma parte fundamental da história, que tem uma jovem heroína espirituosa, dois irmãos empreendedores, alguns negócios financeiros desonestos, uma herdeira das Índias Ocidentais e um bom bocado de nudez.

Reid será a Lady Dunham. Com dois maridos mortos, ela recebeu dinheiro do primeiro e um título do segundo e espera ser tratada com todo o respeito. Notoriamente avarenta, parece encantar-se com o poder que tem na cidade, particularmente sobre aqueles que esperam receber dinheiro quando ela morrer. No papel do líder da família Parker está Kris Marshall como Tom Parker, um homem entusiasta e alegremente casado que tem uma ideia para colocar Sanditon no mapa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos