Our Girl regressa para uma 4ª temporada com Michelle Keegan
| 23 Jan, 2019

Publicidade

O drama da BBC One, Our Girl, cuja primeira temporada estreou em 2014, terá direito a uma 4ª temporada de seis episódios, com Michelle Keegan de regresso como protagonista.

Passado um ano desde a sua última missão no Afeganistão, Georgie Lane foi promovida a Sargento e voltou a viver em Manchester com a sua família, onde treina uma nova leva de médicos. Insistindo que não se irá juntar à secção que fará uma nova missão no Afeganistão, Georgie muda de ideias quando uma saída à noite resulta num incidente quase fatal, percebendo que precisa de enfrentar os seus medos após a morte do amor da sua vida, Elvis, devido a um ataque talibã.

“Participar em Our Girl tem sido um dos grandes destaques da minha carreira até agora. Sinto-me bastante sortuda por fazer parte da série e estou muito entusiasmada por esta estar de volta. Adoro interpretar este papel. Preparem-se para outra temporada incrível – a Georgie ainda tem assuntos por resolver”, disse Keegan relativamente à notícia da nova temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos