Anjelika Washington junta-se ao elenco de Stargirl
| 04 Nov, 2018

Publicidade

Anjelika Washington (We’re not Friends) é o reforço mais recente de Stargirl, a futura série live-action do Universo DC, escrita por Geoff Johns. Ainda não é conhecida a personagem que Washington irá interpretar, mas será um papel regular. Sabe-se ainda que a personagem será conhecida do mundo da DC Comics. Anjelika junta-se assim a Brec Bassinger que irá interpretar Courtney Whitmore, a protagonista da série.

A série acompanha a história de Courtney Whitmore, que inspira um grupo improvável de jovens heróis a lutar contra os vilões do passado. Esta nova série da DC reimagina Stargirl e a primeira equipa de super-heróis de sempre, a Sociedade da Justiça da América, de uma forma divertida, empolgante e imprevisível.

A estreia da série está marcada para 2019 e será produzida pela Warner Bros. Television, Mad Ghost Productions e Berlanti Productions. Geoff Johns criou a personagem Stargirl em 1999 para homenagear a irmã, Courtney Elizabeth Johns, que morreu numa explosão de um avião em Long Island. Greg Berlanti e Sarah Schechter juntam-se a Johns com produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos