Algee Smith e Austin Abrams integram o elenco de Euphoria
| 03 Nov, 2018

Publicidade

Algee Smith (The New Edition Story) e Austin Abrams (The Walking Dead) vão integrar o elenco do recém anunciado drama da HBO, Euphoria.

Euphoria inspira-se na série israelita homónima que se centra num grupo de adolescentes que tentam lidar com as consequências do assassinato de um jovem, num clube noturno um ano antes. Acompanhando as diferentes formas de lidar com este trauma, a série apresenta um ambiente carregado de drogas, sexo, violência e redes sociais. Esta série adolescente será protagonizada pela atriz e cantora Zendaya (The Greatest Showman) e escrita por Sam Levinson, com Drake e Future the Prince como produtores executivos.

Os pormenores sobre as personagens que a dupla de atores irá interpretar ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que Smith vai substituir Brian “Astro” Bradley no papel de McKay e Abrams fará de Ethan.

Também já confirmados no elenco desta nova produção da HBO estão os atores Storm Reid, Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Hunter Schafer and Sydney Sweeney.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos