Novidades de elenco em Black Monday e Search Party
| 18 Out, 2018

Publicidade

Esta quinta-feira traz-nos novidades de elenco em séries de comédia, nomeadamente Black Monday e Search Party.

Bruce Dern (Big Love), Melissa Rauch (The Big Bang Theory) e Horatio Sanz (Great News) vão ter papéis especiais na nova série de comédia da Showtime com estreia prevista para 2019, Black Monday.

Protagonizada e produzida por Don Cheadle, Black Monday leva-nos até ao dia 19 de outubro de 1987, uma segunda-feira negra, o dia da pior queda de stock do mercado de Wall Street, que até agora ninguém sabe como foi causada. A história fala-nos de como um grupo de estranhos enfrentou os “poderosos” de Wall Street, conseguindo causar estragos ao maior sistema financeiro do mundo.

Dern será Rod, um negociante financeiro lendário; Rauch será Shira, a adorável mulher de outro negociante, e Sanz será Wayne, um rebelde de Wall Street que trabalha no Grupo Jammer de Mo (Cheadle).

Por sua vez, Shalita Grant (NCIS: New Orleans) terá um papel recorrente na 3.ª temporada de Search Party.

Search Party centra-se em Dory (Alia Shawkat) e na sua obsessão com o desaparecimento de uma rapariga da mesma universidade. Juntamente com os seus amigos mais próximos, decidem procurá-la, apesar de nenhum deles conhecer a desaparecida.

Grant será Cassidy, uma superficial mulher licenciada em Direito que aceita, a título gratuito, pegar no caso de Dory como forma de fazer andar a sua carreira e demonstrar as suas capacidades. Contudo, depressa descobre que teve mais olhos do que barriga e que talvez este caso não seja algo que consegue resolver.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos