Michael Kenneth Williams em Lovecraft Country e Sanaa Lathan em The Twilight Zone
| 12 Out, 2018

Publicidade

Michael Kenneth Williams (The Wire) vai ser um dos protagonistas da nova série dramática da HBO, Lovecraft Country.

Baseada no livro com o mesmo nome, do autor Matt Ruff, Lovecraft Country conta a história de Atticus Black, de 25 anos, que se junta à sua amiga Letitia e ao seu tio George para uma viagem pelos Estados Unidos, na década de 1950, com o objetivo de encontrar o seu pai desaparecido. Neste trajeto, estes elementos têm de enfrentar os problemas de racismo que marcaram essa época.

Williams será Montrose Freeman, pai de Atticus. Rígido e discreto, sempre acreditou que não se pode viver num mundo de fantasia, desprezando por isso o tipo de leitura que o filho aprecia. Montrose é um apreciador de não-ficção, história e teoria política. “Os tipos do bar local chamam-no comunista, mas nos dias de hoje chamá-lo-íamos apenas consciente”.

Também numa nova série, mas do serviço de streaming da CBS, temos novidades. The Twilight Zone, com estreia marcada para 2019, vai receber Sanaa Lathan (Shots Fired) no elenco da 1.ª temporada, onde protagonizará um dos episódios.

Narrada por Jordan Peele, The Twilight Zone é um reboot do clássico dos anos 60 que explora dimensões assustadoras, com um toque dos tempos modernos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos