Freya Allan, Anya Chalotra e mais no elenco de The Witcher
| 11 Out, 2018

Publicidade

A série da Netflix The Witcher já tem atriz para interpretar Ciri, a Princesa de Cintra: Freya Allan, que até aqui tinha feito apenas participações em curtas-metragens e num episódio de Into the Badlands.

Outras personagens da corte de Cintra incluem a Rainha Calanthe, interpretada por Jodhi May (A.D. The Bible Continues), o seu marido, o cavaleiro Eist, cujo papel pertence a Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), assim como o druida Mousesack, personagem do ator Adam Levy (A.D. The Bible Continues).

A feiticeira Yennefer será interpretada por Anya Chalotra (Wanderlust). A liderar a academia de magia em Aretuza está Tissaia, num papel a quem MyAnna Buring (Ripper Street) dará vida. A Yennefer juntam-se outros feiticeiros novatos, Fringilla, personagem de Mimi Ndiweni (Rellik), e Sabrina, interpretada por Therica Wilson (Suicide Club). Neste elenco temos ainda Millie Brady (The Last Kingdom) no papel da excluída Princesa Renfri.

Estes novos nomes juntam-se ao já anunciado ator Henry Cavill, que protagoniza a série.

The Witcher é uma história épica de destino e família. Geralt, um caçador de monstros solitário, luta para sobreviver num mundo onde as pessoas acabam por ser mais malvadas do que os monstros que este caça. Na história, o destino acaba por colocar Geralt no caminho de uma poderosa feiticeira e de uma princesa com um segredo perigoso e os três têm de percorrer o continente juntos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos