The Protector: Netflix apresenta primeira série original em turco
| 02 Out, 2018

Publicidade

Netflix, a gigante do streaming, anunciou ontem mais uma aposta além fronteiras, The Protector. Desta vez, o local escolhido é Istambul, na Turquia, e o género a fantasia.

A série acompanha a aventura épica de Hakan, um jovem comerciante que vê o seu mundo virado do avesso quando descobre que está ligado a um segredo antigo que o encarrega de proteger Istambul. No início da história, Hakan não podia estar mais longe de ser um herói – era um homem normal numa cidade com 15 milhões de pessoas, onde o Oeste se encontra com o Este e o passado encontra o presente. Rapidamente, Hakan percebe que a sua cidade natal está a ser ameaçada pelos misteriosos e místicos Immortals e que a sua missão é pará-los, vendo-se envolvido em algo para o qual não estava preparado e que vai tentar ultrapassar. A verdadeira questão é: será que conseguirá cumprir o seu destino e ser o derradeiro protetor?

Protagonizada por Çagatay Ulusoy, a série de fantasia de dez episódios conta também com a participação de Ayca Aysin Turan, Hazar Erguclu, Okan Yalabik, Mehmet Kurtulus, Saygin Soysal e Burcin Terzioglu.

Aproveita e lê o que achamos da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos