Novidades de elenco em Queen America
| 12 Jul, 2018

Publicidade

Queen America, a nova comédia do Facebook Watch, criada, produzida e escrita por Meaghan Oppenheimer (Fear The Walking Dead), tem novidades no seu elenco regular. Belle Shouse (Secrets and Lies)Teagle F. Bougere (Law & Order), Rana Roy (Britannia High), Isabella Amara (Nashville), Molly Price (Bionic Woman) e Megan West (How to Get Away With Murder) juntam-se à já anunciada protagonista Catherine Zeta-Jones.

Queen America decorre em Tulsa, no estado de Oklahoma, e centra-se em Vicki Ellis (Zeta-Jones), a treinadora de concursos de beleza mais conhecida e implacável do estado, e na bonita e bondosa, mas desastrada, ignorante e insegura Samantha (Shouse), que espera que Vicki a consiga moldar numa concorrente que valha a pena. Vicki é desesperadamente procurada por jovens mulheres que competem para serem rainhas de concursos de beleza porque sabem que ela consegue transformar qualquer rapariga numa vencedora. Contudo, quando Vicki se vê forçada a trabalhar com Samantha, que tem tanto de bonita como de pouco polida, a sua reputação fica em risco.

Bougere será Nigel, um cabeleireiro e maquilhador extraordinário. Roy interpretará Mary, uma antiga rainha de concursos de beleza que se tornou numa treinadora de fitness. Amara fará de Bella, a sobrinha adolescente de Vicki. Price será Katie, a irmã mais velha de Vicki, e West interpretará Britanny, a rival número um de Samantha.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos