Novidades de elenco em American Princess
| 04 Jul, 2018

Publicidade

Mimi Gianopulos (Baby Daddy), Helen Madelyn Kim (Misty Tanner), Tommy Dorfman (13 Reasons Why) e Erin Pineda (Dependent’s Day) juntam-se ao elenco recorrente de American Princess, a nova série da Lifetime.

American Princess foca-se em Amanda (Georgia Flood), uma socialite do Upper East Side que foge do seu casamento de sonho quando se apercebe que a vida que pensava que queria afinal não era a mais acertada. Quando dá de caras com uma feira renascentista, Amanda experiencia um despertar inesperado, levando-a a deixar tudo aquilo que pensava ser importante para trás. Na feira, Amanda rapidamente faz novas amizades, rivalidades e desenvolve um romance que abre os seus olhos para novos começos.

Gianopulos dará vida a Morgan, a melhor amiga do secundário de Amanda. Morgan é solteira, bem-sucedida na sua carreira de consultora de marca e gosta de fazer juízos sobre os outros.

Kim será Lexi, uma coreana criada na comunidade judaica pelos seus pais gays judeus. Lexi é também uma das melhores amigas de Amanda. É doce, superficial e não muito inteligente.

Dorfman interpretará o papel de Nick, o melhor amigo gay de Amanda. O gosto requintado de Nick e a sua inteligência tornaram-no uma verdadeira influência no mundo das redes sociais.

Pineda fará de Helen, uma hedonista e uma mulher livre que vive a vida ao máximo enquanto viaja com a feira renascentista durante todo o ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos