Novidades de elenco em Messiah
| 09 Jun, 2018

Publicidade

São vários os novos nomes anunciados no elenco de Messiah, a nova série religiosa da Netflix, com estreia prevista para 2019.

Do argumentista que adaptou o livro The Book Thief para o cinema, Michael Petroni, Messiah trata os tópicos da religião, da fé e da política, focando-se nas consequências que advêm do aparecimento de um homem no Médio Oriente que afirma ser o Messias. Este aparecimento levanta uma série de questões que afetam a população mundial: será este homem um enviado de Deus ou uma perigosa fraude decidida a desmantelar a organização geopolítica do planeta?

Melinda Page Hamilton (Damnation) interpretará o papel de Anna Iguero, natural do estado da Virgínia, filha de um pastor e casada igualmente com um. O mundo de Anna vira-se do avesso quando um estranho de uma terra distante entra na sua vida. Stefania LaVie Owen (I’m Dyinh Up Here) será Rebecca Iguero, uma adolescente problemática que vive numa cidade do Texas perdida no tempo e que apenas quer deixar a sua vida para trás. O destino parece conspirar para realizar o seu desejo quando uma série de eventos alteram a sua vida.

Jane Adams (Twin Peaks) fará de Miriam Keneally, uma amarga repórter da CNN obstinadamente dedicada em revelar a verdade sobre o Messias. Wil Traval (Jessica Jones) interpretará o papel de Will Mathers, um veterano do Exército que se tornou num agente da JTTF (Joint Terrorism Task Forces), mais concretamente do FBI, que se encontra em desacordo com a sua homóloga da CIA, Eva Geller, à medida que ambos têm de ir em busca do Messias.

O estreante Sayyid El Alami será Jibril Medina, um refugiado sírio órfão que deixa a cidade de Damasco, destruída pela guerra, para se tornar num devoto do Messias na esperança de que este estranho o leve ao encontro do seu destino. O igualmente estreante Fares Landousil interpretará Samir, também refugiado sírio e amigo de Jibril, que deixa da mesma forma Damasco, apenas para descobrir que o seu destino se encontra noutro lugar.

No que aos atores recorrentes diz respeito, Barbara Eve Harris (The Crossing) será Katherine Bailey, a chefe de Geller e sua confidente. Iqbal Theba (The Brink) fará de Danny Kirmani, Subsecretário de Estado do Médio Oriente. Nicole Rose Scimeca (Chicago Fire) interpretará Raeah Hardwick, uma criança muito doente que vai numa peregrinação com a sua mãe, Staci (Emily Kinney, de The Walking Dead). Jackson Hurst (NCIS: Los Angeles) será Jonah Hardwick, o marido de Staci e pai de Raeah.

Este grupo de atores junta-se aos já anunciados protagonistas: Michelle Monaghan, John Ortiz, Tomer Sisley e Mehdi Dehbi.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos