Novidades de elenco em Tijuana; Tony Goldwyn protagoniza Chambers
| 09 Jun, 2018

Publicidade

Este fim de semana começa com novidades da Netflix.

Em primeiro lugar, Damián Alcázar (Narcos) e Tamara Vallarta (Paquita la del Barrio) serão dois dos protagonistas do novo drama do serviço de streaming, denominado Tijuana.

Alcázar interpretará Antonio Borja, cofundador e diretor do renovado jornal Frente Tijuana, e Vallarta será Gabriela Cisneros, uma jovem e idealista jornalista que se debate por um lugar na redação.

Tijuana traz aos ecrãs um olhar nu e cru sobre aquilo que os jornalistas enfrentam todos os dias no México em busca da verdade. Quando o principal candidato a governador é baleado na rua, os repórteres do Frente Tijuana apressam-se a fazer a cobertura da história. Contudo, os factos que desvendam vão além do assassinato – a corrupção teve permissão para crescer nas sombras. Violência e intriga tornam-se o ‘prato de cada dia’para a equipa de jornalistas de Borja à medida que arriscam as suas vidas numa cruzada pela divulgação da verdade.

Em segundo, Tony Goldwyn (Scandal) será o protagonista do novo drama sobrenatural da Netflix, Chambers, ao lado de Uma Thurman, que interpretará a sua mulher.

Chambers foca-se numa jovem sobrevivente de um ataque cardíaco que entra em paranoia devido ao mistério envolto em torno do coração que salvou a sua vida. Contudo, quanto mais perto fica de descobrir a verdade sobre a repentina morte do seu dador, mais começa a assumir as características do falecido – algumas das quais perturbadoramente sinistras.

Goldwyn será Ben Lefevre, o pai da dadora do coração, Becky. O seu charme e a sua perspicácia para os negócios escondem uma inclinação mística que não conhece limites. Para além disso, Ben é também o filantrópico dono da Annex Power. Nascido em El Paso, Ben produz o seu próprio dinheiro e atribui uma grande parte à The Annex Foundation, um centro espiritual da nova era. Depois da morte da filha, Ben torna-se ainda mais devoto à sua causa.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos