Legion renovada pelo FX; Imposters cancelada pela Bravo
| 01 Jun, 2018

Publicidade

O FX renovou Legion para uma 3.ª temporada, prevista para 2019. Eric Schrier, o presidente de programação do canal, afirmou que a série “superou todas as expectativas durante a 2.ª temporada”, acrescentando que é uma “honra continuar com a série à medida que vai ultrapassando os limites da televisão convencional”.

Baseada na banda desenhada da Marvel, Legion centra-se em David (Dan Stevens), um jovem diagnosticado com esquizofrenia que mais tarde descobre que afinal tem vários poderes mutantes que irão mudar a sua vida para sempre. O final da temporada atual está marcado para 12 de junho.

Entretanto, a Bravo cancelou Imposters ao fim de duas temporadas. O principal motivo da decisão deve-se ao facto de as audiências da 2.ª temporada, cujo final é no próximo dia 7 de junho, terem caído para metade em relação à temporada de estreia. Contudo, a série possui um contrato com a Netflix, o que lhe confere uma possibilidade de ser resgatada pelo serviço de streaming, caso as negociações com a produtora sejam bem sucedidas.

Imposters centra-se em Maddie (Inbar Lavi), uma vigarista profissional especialista em seduzir e casar-se com milionários, para mais tarde desaparecer com todo o dinheiro. Tudo corria bem, até ao dia em que três dos seus alvos se unem para se vingarem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos