Kim Raver promovida ao elenco regular de Grey’s Anatomy
| 22 Mai, 2018

Publicidade

[Pode conter spoilers]

Após o seu surpreendente regresso na season finale da 14.ª temporada de Grey’s Anatomy, Kim Raver junta-se ao elenco da série como atriz regular na próxima temporada.

Raver, que já tinha interpretado um papel regular na série veterana da ABC entre a 6.ª e 8.ª temporadas, regressou nesta temporada, aparecendo em alguns episódios ligados à história de Megan, a irmã de Owen, e mais tarde voltou a marcar presença, naquilo que prometia ser um possível futuro a dois entre Teddy e Owen.

No entanto, foi o seu regresso no final de temporada, onde ficamos a saber que está grávida, que criou uma história que seria de esperar que tivesse continuação. A Dr.ª Teddy Altman, antiga chefe de departamento de Cirurgia Cardiotorácica do hospital, vai agora assumir o cargo de chefe interina de cirurgia, aliviando Bailey do trabalho burocrático para se poder dedicar àquilo de que mais gosto, a cirurgia.

“Estou muito entusiasmada por retomar o papel da Dr.ª Teddy Altman como regular. Regressar à Shondaland com a incrivelmente talentosa Krista Vernoff, Ellen Pompeo e o fantástico elenco é divinal. Tenho um lugar especial no meu coração para a Teddy e sinto-me muito sortuda por ter oportunidade de continuar a sua história”. Foi com estas palavras que a atriz mostrou o seu contentamento por estar de regresso ao drama médico.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos