OWN e BET confirmam novas séries
| 19 Abr, 2018

Publicidade

São três as confirmações de novas séries, uma a cargo da OWN e as outras duas da BET Networks.

Ambitions, produzido por Will Packer (Roots; Uncle Buck), é um drama familiar de várias gerações, centrado numa mulher que, recentemente empenhada em revitalizar o seu casamento, se encontra num frente a frente com alguns dos mais poderosos e traiçoeiros jogadores da cidade. A produção da série terá início este ano e a estreia está prevista para 2019.

The Archer Connection (título provisório) é um drama que contará com dez episódios e segue a vida do técnico genial Archer Grant, um jovem negro mastermind que desenvolveu a Archer App, uma aplicação que mede a química sexual entre o seu utilizador e qualquer pessoa à sua volta. Ao lançar a aplicação e conseguir que tenha sucesso rapidamente, Archer navega desajeitadamente entre mundos: a Brooklyn hipster, a sedenta Wall Street e o inovador Silicon Valley. Tudo isto acontece ao mesmo tempo que Archer tenta evitar as garras traiçoeiras do capitalismo e o seu próprio vício sexual.

Games Divas Play é a segunda série confirmada pela BET. Baseada no livro de Angela Burt-Murray com o mesmo nome, este thriller leva os espectadores ao mundo dos altos riscos dos desportos profissionais onde toda a gente joga para ganhar. Com um elenco de personagens diversificadas, incluindo um repórter ambicioso, um jogador de basquetebol milionário, uma dona de casa desesperada, um grupo escandaloso e um stalker assassino, a série segue três mulheres, Nia, Vanessa e Laila, e os homens das suas vidas. Numa batalha implacável pelo sucesso, as paixões e motivações destas mulheres raramente são altruístas, mas as suas opções de vida e o seu empenho irá determinar o preço a pagar para ficar no topo.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos