Beyond cancelada e Brockmire renovada por mais 2 temporadas
| 30 Mar, 2018

Publicidade

A Freeform optou por cancelar Beyond ao fim de duas temporadas. A decisão chega uma semana depois do final da 2.ª temporada. O canal não revelou o motivo do cancelamento, contudo sabe-se que as audiências desceram para metade nesta última temporada, face à primeira.

A série centra-se num jovem (Burkely Duffield) que acorda de um coma ao fim de 12 anos e descobre que tem poderes sobrenaturais que o lançam para o meio de uma perigosa conspiração.

Melhores notícias surgiram para os fãs de Brockmire, que foi renovada para 3.ª e 4.ª temporadas antes da estreia da 2.ª temporada, no próximo dia 25 de abril. Hank Azaria, protagonista e produtor, afirmou que “esta série é a melhor coisa que alguma vez” fez. “Ponto final. Adoro filmá-la, adoro editá-la e adoro o quanto as pessoas estão a adorá-la”.

A série segue um locutor da Liga Principal de Baseball, Jim Brockmire, que sofre um colapso embaraçoso enquanto está no ar, depois de descobrir a infidelidade da mulher. Anos mais tarde, decide retomar a sua carreira e a vida amorosa numa pequena cidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos