Dirty John: nova antologia protagonizada por Connie Britton
| 27 Mar, 2018

Publicidade

Connie Britton (9-1-1; Nashville) será a protagonista da nova antologia baseada em crimes reais da Bravo, Dirty John.

A série é baseada nos artigos e no podcast sobre crimes reais do repórter do Los Angeles Times, Christopher Goffard. A primeira temporada conta a história de como um romance com o carismático John Meehan descarrilou e se tornou num turbilhão de segredos, negação e manipulação. Para além de produtora executiva da série, Britton será então a personagem principal, Debra Newell, uma designer de interiores bem sucedida e uma mãe solteira de Orange County que se apaixona por John Meehan.

No passado, Britton ajudou a lançar a conhecida antologia American Horror Story, tendo protagonizado a 1.ª temporada ao lado de Evan Peters, Taissa Farmiga e Jessica Lange, que desencadeou a onda de dramas de antologia que se seguiram e que lhe valeu uma nomeação para os prémios Emmy.

Relativamente a 9-1-1 e tendo em conta o final da temporada, tudo indica que a atriz não irá regressar para a nova temporada, uma vez que a mesma tinha apenas contrato para a primeira. Ainda assim, não fica descartado a possibilidade de participações especiais na série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos