BBC One encomenda Gold Digger, Dark Mon£y e The Capture
| 25 Mar, 2018

Publicidade

No decorrer desta semana, a BBC One anunciou três novas séries dramáticas.

Gold Digger conta a história de Julia, uma abastada senhora de 60 anos, que se apaixona por Benjamin, um homem de 25. À medida que esta série de seis episódios avança, o impacto que a sua relação pouco convencional tem na família de Julia vai sendo explorada e os segredos do passado revelados. Será que Julia encontrou finalmente a felicidade que sempre mereceu? Ou é Benjamin realmente o caça-fortunas (gold digger) que todos pensam que é?

Dark Mon£y é um drama de quatro episódios que segue a história de uma família londrina comum que decide aceitar um pagamento de um conhecido cineasta para se manter em silêncio acerca do abuso do seu filho mais novo. Embora com sentimentos de culpa, acreditam que o dinheiro irá permitir à família sarar e continuar, começar uma vida nova e apagar as memórias do passado. Contudo, os danos causados são profundos e o preço a pagar por terem aceitado o dinheiro pode ser bastante alto.

The Capture é um thriller passado em Londres que começa com a injusta detenção de um homem inocente e cedo se torna numa conspiração, a vários níveis, de provas manipuladas. Uma série de espiões para a era moderna, The Capture pergunta – numa época em que as imagens podem ser drasticamente manipuladas, mas a justiça criminal depende enormemente em provas de vídeo – se podemos acreditar sempre naquilo que vemos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos