Lisa Edelstein e mais no elenco de The Kominsky Method
| 21 Jan, 2018

Publicidade

Lisa Edelstein (House, M.D.) vai ter um papel recorrente em The Kominsky Method, série de comédia da Netflix que se centra em Sandy Kominsky, um ator que há alguns anos teve um encontro fortuito com o sucesso e que agora é um professor de representação em Hollywood.

A atriz irá interpretar Phoebe, filha de Norman, perturbada, distanciada e viciada em comprimidos. Teimosa e impulsiva, muitas das vezes toma decisões auto-destrutivas, que a afastam dos que mais ama. O seu vício em drogas é uma luta para ela, assim como para os seus pais.

Também no elenco recorrente iremos ter Susan Sullivan (Castle), que irá interpretar Eileen, casada com Norman há 42 anos e, inquestionavelmente, a sua melhor metade. Uma filantropa com excelente gosto, decidida e inteligente, muitas das vezes é quem ajuda Norman com os seus desafios, sendo o mais difícil a luta de dois anos contra o cancro dela.

A ela juntam-se ainda vários atores e atrizes no papel de alunos de Sandy: Emily Osment (Young & Hungry) como Theresa, uma jovem com cerca de 20 anos, amável e uma formidável atriz que mal pode esperar por mostrar a Sandy e ao mundo do que é capaz; Graham Rogers (Quantico) como Jude, um jovem bem parecido e ingénuo em relação ao mundo que o rodeia, o que muitas das vezes o ajuda a ser um ator bem sucedido; Ashleigh LaThrop (Sirens) como Breana, que aparenta ter uma personalidade muito calma, mas é uma mulher que sabe o que quer; Jenna Lyng Adams como Darshani, uma rapariga atraente, com espírito criativo e que consegue captar qualquer público, mas alguma escuridão dentro dela que a torna um pouco assustadora; Melissa Tang (The Goodwin Games) como uma rapariga socialmente estranha que, com a ajuda de Sandy, consegue ultrapassar o medo, mas o seu talento puro é limitado pelas suas inseguranças; e, por fim, Casey Brown como Lane, um jovem que teve uma infância difícil, mas que ali se sente valorizado.

Para terminar, num papel regular, o elenco contará com Sarah Baker (Go On) no papel de Mindy, a carinhosa e trabalhadora filha de Sandy Kominsky. Ela garante que o estúdio de representação e o seu pai não colapsam e apesar de parecer que vive na sombra do seu pai, ela lembra a quem for preciso que é uma Kominsky.

A série, que terá 10 episódios, vai ser escrita por Chuck Lorre.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos