Destaques dos Canais Portugueses – Fevereiro
| 23 Jan, 2018

Publicidade

Aproxima-se o mês mais curto do ano. Contudo, no que diz respeito a estreias nos canais e serviços em Portugal, podes contar com algumas novidades. Vamos conhecê-las!

Will & Grace

A começar com o TVSéries|Home Of HBO, terás logo no dia 1, e num episódio duplo, a estreia da 9.ª T de Will & Grace. No dia 3 podes ver a estreia da 5.ª T de Strike Back e, no dia 11, a estreia mundial da 1.ª T de Here and Now.

Homeland

Na FOX, podes contar com a 7.ª T de Homeland no dia 16 e a segunda parte da 8.ª T de The Walking Dead no dia 26. A FOX Life não possui estreias de séries, dedicando telefilmes ao mês romântico, tais como: Accidentally Engaged, Pumpkin Pie Wars, All Things ValentineThe Perfect Catch, A Dash of Love, Recipe for Love, entre outros. Quanto à FOX Comedy, vai estrear a 1.ª T de Black-ish, no dia 26, e a 4.ª T de Brooklyn Nine-Nine, no dia 30 (com emissões de episódios duplos). Por fim, a FOX Crime estreia as 3.ª T e 4.ª T de New Tricks, nos dias 9 e 21; e as 15.ª T, 16.ª  T e 17.ª T de Silent Witness, nos dias 6, 15 e 26.

O AXN terá a estreia da 4.ª T de How to Get Away With Murder no dia 14. No AXN White, vais poder ver a estreia da 1.ª T de Rush Hour, no dia 3; e a 2.ª T e 3.ª T de Psych nos dias 6 e 28, respetivamente.  [AXN Black brevemente.]

Sundance Tv

O AMC terá a estreia da 1.ª T da série francesa Guyane (Ouro) no dia 4. Adicionalmente, continuará a emitir novos episódios da 6.ª e última temporada de Teen Wolf, todas as quintas-feiras. e da 3.ª T de 12 Monkeys, às sextas-feiras. Quanto ao SundanceTV, terá a estreia das 1.ª T e 2.ª T de Hap & Leonard, a partir de dia 4.

O SyFy não terá nenhuma estreia, continuando a emitir novos episódios da 4.ª T de The Librarians, todas as terças-feiras.

Já a Netflix vai disponibilizar a 1.ª T de Damnation, a 7.ª T de The Vampire Diaries e a 3.ª T de Bron (A Ponte), todas no dia 1, a 1.ª T de Altered Carbon, no dia 2, a 1.ª T de Re:Mind (série japonesa), no dia 15, a 1.ª T de Everything Sucks!, no dia 16, a 1.ª T de Seven Seconds e a 2.ª T de Marseille, ambas no dia 23.

Quanto às séries com um episódio semanal, terás, no dia 1, novos episódios da 1.ª T de Dynasty e da 2.ª T de Riverdale, no dia 2, novos episódios da 2.ª T de The Good Place, no dia 5, novos episódios da 1.ª T de Star Trek: Discovery e no dia 6, novos episódios da 1.ª T de The Black LightningAqui podes ver o vídeo promocional do serviço streaming.

Na NOS Play, a partir do dia 1 podes contar com as 1.ª T e 2.ª T de Secrets and Lies; as 1.ª T e 2.ª T de Salem e a 1.ª T de Dollhouse. Adicionalmente, os episódios da 8.ª T de The Walking Dead ficam disponíveis assim que são emitidos na FOX.

NOTA: A informação aqui apresentada é-nos transmitida por cada canal/serviço televisivo, não tendo o Séries da TV responsabilidade por falhas ou alterações que possam surgir. Mais se informa que esta lista de séries é resultante de uma seleção da nossa parte sobre quais consideramos serem as mais relevantes para o nosso público-alvo. Caso existam dúvidas referentes a um canal/serviço específico, será preferível colocá-las ao mesmo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos