Netflix: The Umbrella Academy com cinco novos nomes no elenco
| 01 Dez, 2017

Publicidade

The Umbrella Academy acaba de ganhar cinco novos nomes para o elenco principal da série composto por Tom Hopper (Black Sails), Emmy Raver-Lampman, David Castaneda (Switched at Birth), Robert Sheehan (Misfits) e Aidan Gallagher (Nicky, Ricky, Dicky e Dawn).

Baseada na banda desenhada da Dark Horse Comics, escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá, a história segue uma família estranha de super-heróis: The Monocle, Spaceboy, The Kraken, The Rumor, The Séance, Number Five, The Horror e The White Violin. Juntos tentam desvendar as causas da misteriosa morte do seu pai, ao mesmo tempo que desenvolvem as suas personalidades e habilidades.

Hopper dará vida a Luther, mais conhecido como Spaceboy, o líder da Umbrella Academy. Com uma grande força física, está incumbido da liderança pelo seu pai, responsabilidade essa que acaba por deixá-lo sobrecarregado.

Raver-Lampman será Allison, a The Rumor. É uma estrela de cinema que tem uma habilidade bastante interessante: tudo o que diz em voz alta acaba por acontecer.

Castaneda dará vida a Diego, o The Kraken, um vigilante hábil com problemas de autoridade. Sem poder contar com a força e inteligência que os seus irmãos têm, sempre foi o que mais teve de trabalhar para conseguir os seus objetivos.

Gallagher será o The Boy, mais conhecido como o Number Five, que aparenta ter 13 anos de idade, mas que na verdade tem 58 anos, sendo um homem num corpo de criança. É um dos mais inteligentes do grupo, estando assustado com as coisas que viu no passado, o que faz com esteja à beira de perder o controlo da realidade.

Por fim, Sheehan será Klaus, o Séance, um viciado em drogas que possui uma série de habilidades. Além de saber levitar, possui dons de telecinesia que lhe permitem até comunicar com os mortos, tendo a capacidade de assumir as suas formas.

Com os cinco nomes agora anunciados, com Ellen Page anteriormente anunciada como Vanya Hargreeves, também conhecida como White Violin, o único personagem principal que falta ser revelado é Ben Hargreeves, o Horror, que possui monstros na sua pele.

A série, que vai ter 10 episódios, conta com Steve Blackman (Fargo) como showrunner e está prevista estrear em 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos