Michael Harney e Ksenia Solo no elenco de Blue Book
| 24 Nov, 2017

Publicidade

Michael Harney (Orange Is the New Black) e Ksenia Solo (Lost Girl) vão juntar-se ao elenco regular da nova série do History, Blue Book, que terá como produtor executivo Robert Zemeckis.

Harney vai interpretar um general da Força Aérea dos Estados Unidos com uma condecorada carreira militar. Ele é poderoso e revela preocupações morais, trabalhando com o parceiro na supervisão de um projeto que se esforça por esconder do público fenómenos relacionados com OVNI’s, por questões que se prendem com a segurança nacional.

Já Solo vai dar vida a Susie, uma jovem que dá nas vistas e que tem uma confiança de invejar. Recentemente chegada à cidade, rapidamente estabelece amizade com Mimi, a esposa do Dr. Hynek, e as duas acabam por criar uma ligação baseada em interesses comuns. Susie vai acabar por se revelar ser “bem mais do que aquilo que inicialmente aparenta”.

Inspirada no misterioso Projecto Livro Azul (Project Blue Book) da Força Aérea Americana das décadas de ’50 e ’60 onde se desenvolveram várias investigações a fenómenos relacionados com OVNI’s, a série acompanha o Dr. J. Allen Hynek, um professor universitário recrutado para dirigir estas operações clandestinas.

 

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos