Caitlin FitzGerald, Paul Sparks e Tom Sturridge em Sweetbitter
| 03 Nov, 2017

Publicidade

Vários nomes acabam de se juntar ao elenco da nova série da Starz, Sweetbitter. Caitlin FitzGerald (Masters of Sex), Tom Sturridge (The Hollow Crown) e Paul Sparks (House of Cards) vão ter papéis regulares e bastante importantes na série. No entanto, os atores Evan Jonigkeit (Unbreakable Kimmy Schmidt), Daniyar (Claws), Eden Epstein (In Between Men) e Jasmine Mathews (Blue Boods) também acabaram de ser confirmados no elenco.

FitzGerald vai interpretar Simone, uma sommelier (degustadora de vinho) bastante serena, bonita e com grande autoridade no restaurante. Sturridge vai interpretar Jake, um imprudente e bonito bartender. Simone e Jake vão criar em Tess (Ella Purnell) uma sensação de luxúria como nunca tinha sentido antes. Já Sparks vai interpretar Howard, o diretor do restaurante que é uma espécie de figura parental para todos os seus trabalhadores.

Jonigkeit vai interpretar Will, um empregado que vai ajudar Tess e que se tornará o seu primeiro amigo. Daniyar vai interpretar Sasha, um trabalhador eficiente e imigrante russo. Epstein vai interpretar Ari, uma lésbica aventureira que é empregada no restaurante durante o dia e DJ à noite. Por último, Mathews vai interpretar Heather.

A história da série segue a vida de Tess (Ella Purnell), uma jovem de 22 anos acabada de chegar a Nova Iorque e que arranja trabalho num prestigiado restaurante. Contudo, Tess é rapidamente apresentada ao mundo das drogas e do álcool, do amor e da luxúria, da comida e bebida de luxo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos