Novidades de elenco em The Truth About Harry Quebert Affair
| 18 Ago, 2017

Publicidade

Os atores Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy), Ben Schnetzer (Warcraft), Damon Wayans Jr. (New Girl) e Virginia Madsen (Candyman) vão ser os protagonistas da nova série de 10 episódios da MGM Television, The Truth About The Harry Quebert Affair (A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert).

Este novo drama conta a história de Harry Quebert (Dempsey), um famoso ícone literário que foi acusado de homicídio depois de ter sido descoberto um corpo de uma jovem, Nola Kellergan, enterrada no seu quintal, que tinha desaparecido há vários anos. No entanto, vamos conhecer esta história a partir do jovem Marcus Goldman (Schnetzer), um romancista bem sucedido que vai pedir ajuda a Harry no seu bloqueio de escrita. Contudo, os seus planos são alterados assim que sabe do caso do corpo encontrado de Nola.

Já Wayans vai interpretar o Sargento Perry Gahalowood, que se encontra a investigar a morte da jovem; Madsen vai interpretar Tamara Quinn, a dona de um restaurante local que descobre um grande segredo sobre Quebert.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos