Agents of S.H.I.E.L.D. – 01×01 – Pilot
| 04 Nov, 2013

Publicidade

Agents of SHIELD

Agents of S.H.I.E.L.D. chegou há algum tempo, era uma das estreias mais esperadas da Fall Season e fizemos uma review ao episódio piloto. Vê o que achámos:

Era esta a grande estreia da Fall Season pela qual tanta gente tanto esperava? Talvez devido a todo esse burburinho, eu cá estava à espera de mais qualquer coisa, bem mais qualquer coisa.

Sim, fizeram um bom trabalho em pegar no que foi deixado pela Batalha de Nova Iorque do filme “Os Vingadores” e transpô-lo para uma série televisiva, sem perder a ligação, mas também sem que a compreensão de uma coisa dependa da outra. Contudo, eu estava à espera de outra mais que um Coulson “ressuscitado” mas com pouco sumo, uma Agente Hill que diz quatro frases e está feito, um gajo que é tipo assassino profissional, mas do lado dos bonzinhos, e que até chama a avó de Gramzie e tem um coração mole por detrás da faceta de durão, e uma dupla de geeks britânico-escocesa (sim, os sotaques desses países podem ser engraçados e até estranhamente sexy, mas…. é um bocado forçado, não? – Perdoem-me se estes personagens já fazem parte das BDs originais da Marvel e eu não sei, a minha ‘nerdice’ limita-se a séries).
As únicas personagens com as quais ainda consegui simpatizar foram mesmo a Melinda May, devido a toda a aura de mistério que ainda a envolve, e a Skye, que é a única que consegue realmente trazer momentos engraçados e dinâmicos ao episódio piloto.

Mas vá, eu estou a enfatizar as coisas negativas, mas o episódio nem é assim mau de todo. Pronto, vê-se, ou melhor, viu-se. No entanto, quem não vai ver o segundo episódio, pelo menos tão cedo, sou eu.

Nota: 7/10

E tu, o que achaste da série?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos