John Noble e Rachel Nichols em The Librarians
| 11 Mai, 2017

Publicidade

Os atores John Noble (Fringe) e Rachel Nichols (Continuum) acabam de se juntar ao elenco da 4.ª temporada de The Librarians com um papel especial e recorrente, respetivamente.

Noble só irá aparecer no primeiro episódio da temporada e vai interpretar Monsenhor Vega, um bispo do Vaticano que secretamente é o chefe da Heretical Order of the Shadows que, segundo o nome indica, será uma ordem herege.

Apoiados nas suas crenças radicais, há um ramo da Igreja Católica Romana com 300 anos que se encontra focado em trazer a Idade das Trevas, mas para tal tem que primeiro destruir a Biblioteca.

Já Nichols vai interpretar Nicole Noone, uma grande lutadora e antiga guardiã de Flynn, que morreu há 13 anos, remontando a acontecimentos ocorridos antes de a série ter começado. Ela foi quem ajudou Flynn a ajustar-se às suas novas responsabilidades como ‘Librarian’. Infelizmente a sua parceria chegou ao fim quando eles tentaram parar os ninjas da Deadly Scorpion Leagues, depois de roubarem uma máquina do tempo, que depois explodiu. Agora Flynn tem que descobrir se pode confiar na antiga guardiã Nicole, que misteriosamente ressuscitou, o que pode trazer problemas ao seu relacionamento com Eve, a sua corrente guardiã.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos