Ken Leung em The Inhumans e Alexander Siddig recorrente em Gotham
| 03 Mar, 2017

Publicidade

O ator Ken Leung (Night Shift, Star Wars: The Force Awakens e Lost) foi escolhido para interpretar o papel de Karnak, primo e conselheiro do protagonista Black Bolt, em The Inhumans, produção da Marvel. O poder da sua personagem será a capacidade de ver erros em todas as coisas como pessoas, planos e estruturas. Leung é o quarto nome confirmado no elenco da série após a confirmação de Anson Mount (Hell on Wheels), Iwan Rheon (Game of Thrones) e Serinda Swan (Graceland).

The Inhumans irá, primeiramente, estrear nos cinemas IMAX em setembro deste ano com uma edição especial dos dois primeiros episódios e, posteriormente, os 8 episódios previstos estrearão no início da época 2017/2018 na ABC.

Ainda no universo dos super-heróis, mas passando para a DC, a novidade é a confirmação do ator Alexander Siddig (Game Of Thrones) na atual 3.ª temporada de Gotham, onde irá interpretar o vilão Ra’s al Ghul, personagem já interpretada em Batman Begins por Liam Neeson e em Arrow por Matt Nable. A sua primeira aparição ocorrerá quando Bruce Wayne (David Mazouz) descobrir que é ele que comanda a organização Court of Owls. Os novos episódios da série regressam à FOX no dia 24 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos