Novidades no elenco de Marvel’s Cloak & Dagger
| 16 Fev, 2017

Publicidade

A Freeform e a Marvel anunciaram seis novos personagens regulares para fazer parte do elenco da série Marvel’s Cloak & Dagger, uma adaptação da popular comic da Marvel.

Andrea Roth (Blue Bloods) vai interpretar Melissa Bowen, mãe de Tandy, que é a eterna otimista apesar das dificuldades em que se encontra para se adaptar à sua nova existência. Enquanto complexa e emocionalmente composta, o amor que tem pela filha brilha mais que tudo.

A mãe de Tyrone, Adina Johnson, vai ser interpretada por Gloria Reuben (Mr. Robot). Esta personagem investe tudo o que tem no seu filho para que tenha tudo o que merece, mas ao protegê-lo tanto esquece-se de o amar.

Miles Mussenden (Bloodline) será o pai de Tyrone, Michael Johnson, que tem um trabalho onde está preso a uma secretária para manter a sua família segura e feliz. É um pai trabalhador que faz o que pode para garantir que o seu filho cresce como um bom homem.

Liam será interpretado por Carl Lundstedt, namorado e parceiro do crime de Tandy. Por detrás da sua aparência brusca, Liam tem grandes sonhos.

Interpretado por James Saito, o Dr. Bernard Sanjo tem sido um pilar emocional na vida de Tyrone, apesar de terem uma relação pouco comum.

J.D. Evermore (True Detective) será o detetive Connors, que é uma contradição de pessoa. É bastante intimidador, caraterística que usa para esconder um segredo que guarda.

Marvel’s Cloak & Dagger segue a vida de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, de diferentes mundos, que têm um segredo que cresce com cada um e que nunca revelaram a ninguém. Nos papeis da dupla principal estão os jovens atores Olivia Holt e Aubrey Joseph.

A notícia da passagem da história da BD para a televisão foi avançada pela Marvel, em conjunto com a emissora Freeform, em Abril do ano passado, no entanto a série só deverá chegar aos ecrãs em meados de 2018.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos