Quantico – 02×09 – Cleopatra
| 27 Jan, 2017

Publicidade

Mais um regresso das pausas, desta vez de Quantico, com um episódio cujo tema central é a sedução.

Na quinta, os recrutas têm de usar técnicas de sedução para recrutar pessoas. Primeiro num bar, o objetivo é conseguir o maior número possível de números de telefone; de seguida, num casamento, o objetivo é mais difícil e pouco ético e consiste em dormirem com o alvo. A Alex calha o noivo e a Ryan (que consegue executar a sua missão) a noiva. Alex e Harry focam-se mais em infiltrar-se e descobrir sobre o AIC, levando Alex a seduzir Owen com sucesso e arranjar um dos telefones deles. Shelby está a ficar apaixonada por Leon, que era suposto ser só o seu alvo. Ainda pudemos ver Sebastian a confrontar-se com a sua religião ao dormir com uma rapariga no casamento e a combinar sair com ela novamente, não deixando porém de se sentir terrivelmente mal.

Por outro lado, no presente, Alex está ser entrevistada pela ex-mulher de Ryan, que não acredita na sua história sobre Ryan ser um terrorista, até pedir a intervenção de Shelby. Miranda aparece e assume estar do lado dos terroristas, fazendo uma afirmação ainda mais imponente: que, após uma conversa, Alex também iria estar. Foi a única coisa que me deixou curioso para o episódio seguinte.

No geral não foi um bom episódio, não trouxe nada de novo, é a repetição constante do mesmo esquema. Quantico não deixou saudades durante o tempo em que esteve parada e, a mim, não deixará saudades se os rumores de que vai ser cancelada forem verdade.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos