The Sinner recebe luz verde da USA Network
| 19 Jan, 2017

Publicidade

Mais uma novidade saída diretamente dos Television Critics Association! O canal USA Network revelou que deu ordem para avançar à antologia The Sinner, que marca o regresso da atriz Jessica Biel à televisão, como produtora e no papel principal.

A primeira parte da série, baseada no livro de Petra Hammesfahr, segue uma jovem mãe (Biel) que é acometida por um ataque de raiva e tem um ato público e surpreendente de violência, sem saber o motivo. Um investigador desonesto (Bill Pullman) irá tornar-se obcecado com a descoberta desse misterioso motivo.

“[…] a minha parceira, Michelle Purple, e eu estamos muito honradas e entusiasmadas por produzir um material tão poderoso como The Sinner. Nós esforçámo-nos por contar histórias humanísticas e emocionalmente comoventes, especialmente aquelas que colocam as mulheres no epicentro. Tenho tido a sorte, como atriz e produtora, de trabalhar com o nosso escritor e criador muito talentoso Derek Simonds e mal posso esperar para ver o que esta colaboração irá trazer ao longo da série.” Foi com estas palavras que Biel se referiu ao projeto que aí vem e que agora está confirmado que irá avançar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos