Reboot de Heathers recebe luz verde para avançar
| 15 Jan, 2017

Publicidade

A TV Land deu luz verde a um reboot de Heathers com o mesmo nome. Baseada no clássico de 1988, a série terá 10 episódios e será a primeira produção original com episódios de uma hora de duração da TV Land.

Fontes dizem que a série foi escolhida para um piloto que foi gravado com apenas uma câmara e como comédia, mas o resultado final apresentava mais de quarenta minutos e tinha adotado um estilo mais negro que a TV Land adorou. Quanto à encomenda de dez episódios, esta foi um pedido do argumentista Jason Micalleff, em detrimento dos 13 originalmente planeados.

O filme em que a série se vai basear centra-se em Veronica (Winona Ryder)  e no seu namorado rebelde J.D. (Christian Slater), bem como nos dramas e dificuldades que são inerentes à vida social no ensino secundário. A série vai passar-se nos dias de hoje e terá um novo grupo, igualmente maldoso, de Heathers. No entanto, desta vez, os excluídos socialmente tornaram-se na ‘realeza’ do secundário.

Jasmine Mathews será Heather McNamara; Brendan Scannell será Heather Duke, um homem que se identifica como mulher e cujo nome verdadeiro é Heath; e Melanie Field dará vida a Heather Chandler. James Scully Grace Victoria Cox serão J.D. e Veronica, respetivamente.

A estreia está prevista para o outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos