FOX: novidades no elenco de Orville e compromisso com Basket Case
| 11 Dez, 2016

Publicidade

Mark Jackson é a mais recente adição ao elenco regular de Orville, juntando-se assim a nomes como Peter Macon, Adrianne Palicki e Seth MacFarlane, também criador da série.

A comédia/drama, que irá contar com 13 episódios, terá como contexto um futuro a cerca de 300 anos de distância, e irá explorar as aventuras de Orville, uma nave exploradora de reputação questionável. Jackson irá interpretar um dos membros da equipa que terá que lidar com desafios cósmicos, nos mais diferentes sentidos da expressão.

A FOX comprometeu-se, com penalização, com o guião de Basket Case, um drama baseado num romance com o mesmo título, da autoria de Carl Hiaasen.

Escrita por Jeff Eastin, o criador de White Collar e Graceland, a narrativa desenvolve-se em torno de Jack Tagger, em tempos um prestigiado jornalista de investigação que acaba a escrever a secção de obituários. Inebriado com a sua própria mortalidade, com um grupo de amigos tão ou mais disfuncionais que ele, Tagger irá guiar a audiência na descoberta do crime através da sua escrita.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos