Novidades em Narcos, House of Cards e Seven Seconds
| 21 Nov, 2016

Publicidade

Isto é só novidades para o mundo Netflix!

Curtiss Cook (House of Cards) terá um papel recorrente na terceira temporada de Narcos, que irá recomeçar após a morte de Pablo Escobar. Cook irá dar vida a Gilbert Mills, mas não existem mais detalhes sobre o personagem.

James Martinez (Run All Night) foi escolhido para um papel recorrente na 5.ª temporada de House of Cards. Ele dará vida a Alex Romero, um astuto e progressivo congressista do estado do Arizona.

Quanto ao elenco de Seven Seconds, vai receber três novas caras: Russell Hornsby (Grimm), Raul Castillo (Looking) e Zackary Momoh (A United Kingdom). Escrito por Veena Sud, o drama criminal da Netflix é baseado num filme de ação russo, The Major (2013), e segue as tensões entre os cidadãos afro-americanos e os polícias caucasianos na cidade de Jersey, depois de um adolescente afro-americano ter sido ferido por um agente.

Hornsby dará vida a Isaiah Butler, um homem devoto que ficou traumatizado com o incidente. Momoh será Seth Butler, irmão de Isaiah, um soldado colocado no Afeganistão que vem a casa para apoiar a família. Castillo é Felix Osorio, um polícia a trabalhar na investigação de crimes relacionados com narcóticos. Seven Seconds irá estrear em 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos