Quantico – 02×04 – Kubark
| 27 Out, 2016

Publicidade

No mais recente episódio de Quantico, a turma da CIA tem de passar por um exercício enquanto lhes medem os níveis de stress. Alex e Ryan tentam avançar com a sua missão principal. No presente existe uma troca de reféns.

A Quinta:

A turma tem de passar o dia a interagir com pessoas em Langley numa festa enquanto lhes são medidos os níveis de stress. Sendo que o objetivo é não ultrapassar um determinado valor e manter, independentemente da conversa, a calma e objetividade. Porém aquilo que eles não sabiam é que as conversas estavam pré-preparadas para abranger os tópicos mais sensíveis a cada um. A de Alex, por exemplo, era a sua antiga relação com Liam. Durante esta festa, Alex e Ryan aproveitam para tentar usar os medidores de stress a seu favor. Alex tentaria aproximar-se de Owen para lhe clonar o telefone enquanto Ryan perguntava discretamente a todos os colegas sobre a AIC. No final descobrem que quem os tem escutado o tempo todo é Leigh, a mais recente colega.

Presente:

Os terroristas oferecem-se para libertar uma grande parte dos reféns em troca de um homem, Boyer. Shelby acredita, tal como Alex, que não se deve realizar a troca, que eles estão sempre vários passos à frente que o mais indicado seria cortar-lhes o plano. Porém, Miranda sabota este plano e conclui a troca, parecendo que quer salvar várias vidas, e passam a confiar mais nela do que em Shelby, que até aí era respeitada por ter estudado mais tempo o grupo. Boyer consegue fazer chegar a Shelby um email com a informação de que Miranda é um deles.

Gostei do episódio, especialmente a demonstração de poder da CIA em como sabe tudo ( ou quase tudo) sobre a vida dos seus pupilos e que se quiser (ou precisar) sabe onde pressionar. Na parte do presente não descobrimos nada de novo, mas assistimos à confirmação do que cada vez se tornava mais provável. Miranda, aparentemente, é mesmo uma deles e não está só a desempenhar um papel e Shelby descobre isso. No próximo episodio veremos como ela vai lidar com essa informação.

Raul Araújo

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos