Destaques nos Canais Portugueses – Novembro
| 25 Out, 2016

Publicidade

O fim do ano aproxima-se e com ele continuam a chegar as novas apostas dos canais televisivos portugueses. Descobre os destaques do mês de novembro.

Começando pelo TVSéries, que conta com duas estreias: The Young Pope no dia 6 e, no dia 28, a terceira temporada de The Affair.

O AMC segue também a tendência e terá duas estreias. A começar no dia 1 pela tão falada série Preacher. Já no dia 23 chega a terceira temporada de Halt & Catch Fire.

Passamos à FOX, onde chegam finalmente as novas temporadas de duas das séries mais badaladas do canal: NCIS LA (8.ª T) e Hawaii Five 0 (7.ª T) estreiam dia 10. Já no dia 30, estreia Bull. Na Fox Life é altura de despedidas, com a sétima e última temporada de Rizzoli & Isles no dia 8. No dia 30,chega a segunda temporada de Code Black. Por fim, na Fox Comedy, no dia 1, estreia a sexta temporada de Mike & Molly e, no dia 5, a nova série Atlanta.

Relativamente ao MOV, o canal terá novos episódios de Banshee e Powers.

Chegamos ao AXN que no dia 1, terá a estreia de Timeless e no dia 16 a segunda temporada de Quantico. No AXN White, podem contar com a oitava temporada de The Big Bang Theory no dia 20. Já no AXN Black, chega a décima primeira temporada de Supernatural no dia 11.

Quanto ao SYFY terá apenas a estreia da terceira temporada de The Librarians no dia 23.

Por fim, a Netflix. O mês arranca da melhor forma, dia 4 chega a quarta temporada de Arrow. No dia 2 estará disponível a terceira temporada de From Dusk Till Dawn, já The Crown no chega dia 4 . A meio do mês, dia 15, chega a primeira temporada de Happy Valley, enquanto dia 23 a segunda temporada de How To Get Away With Murder. Dia 25 duas grandes estreias 3% e Gilmore Girls: A Year In The Life
Por fim, Chelsea, Designated Survivor  e Once Upon a Time continuam a ter todas as semanas novos episódios disponíveis.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos