Netflix adapta She’s Gotta Have It e TruTV avança com I’m Sorry
| 16 Set, 2016

Publicidade

She’s Gotta Have It e I’m Sorry são as duas novas apostas, da Netflix e da TruTV, respetivamente.

A nova aposta da Netflix, She’s Gotta Have It, trata-se de uma nova adaptação do primeiro filme independente de Spike Lee. A série gira em torno de Nola Darling, uma artista residente em Brooklyn. Para além da dedicação ao trabalho e aos amigos, a vida de Nola inclui ainda os seus três amantes: o modelo Greer Childs, o investidor Jamie Overstreet e o B-Boy Mars Blackmon. A série terá 10 episódios, realizados por Lee.

Já a TruTV, por sua vez, deu luz verde ao piloto de I’m Sorry para avançar para série. Andrea Savage (Veep) é a criadora e protagonista desta comédia, cuja 1.ª temporada terá 10 episódios.

I’m Sorry conta a história de Andrea, mãe, esposa e escritora de comédia. Uma mulher aparentemente confiante, mas que, com o desenrolar de diferentes situações da vida, acaba por se revelar capaz de uma certa dose de imaturidade e neurose cómicas.

O elenco regular da série é composto por Tom Everett Scott (Southland), que dará vida ao marido de Andrea, e Olive Petrucci, que será Amelia, a filha do casal. O primeiro episódio da série vai contar ainda com Jason Mantzoukas (The House), Judy Greer (Arrested Development) e June Squibb (Nebraska).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos