Audrey Marie Anderson em Ice e novidades no elenco de Dear White People
| 03 Set, 2016

Publicidade

Audrey Marie Anderson (Arrow) é a mais recente adição ao elenco de Ice, num papel regular.

A série de dez episódios centra-se na família Green, que está envolvida no negócio dos diamantes de L.A. Anderson será Ava Pierce, uma pessoa determinada, independente, bastante leal e que parece não conseguir ver-se livre do seu ex-marido Jake (Cam Gigandet).

A adaptação do filme independente de 2014, Dear White People, série de comédia da Netflix, terá Antoinette Robertson (Hart of Dixie), DeRon Horton (Haven), John Patrick Amedori (Hindsight) e Ashley Blaine Featherson (Hello Cupid) em papéis regulares. Marque Richardson (True Blood) também fará parte da série em papel recorrente.

Dear White People, centra-se na incursão de estudantes negros enquanto estes navegam pelas universidades elitistas da Ivy League, onde as tensões raciais são muitas vezes descartadas.

Robertson interpretará Coco Conners, uma brasa estudante de economia que está desconcertada com a hierarquia negra de Winchester que favorece o cabelo natural ao bonito que ela se esforçou por adquirir. Coco não gosta da forma de ser de Samantha White nem o seu programa de rádio, Dear White People.

Horton será Lionel Higgins, um nerd que se torna um herói improvável quando é o único estudante de jornalismo que escreve em primeira mão sobre a blackface (festa organizada normalmente por fraternidades que consiste em que todos pintem a cara de negro e que foi considerada um ato racista) que abala Winchester. Apesar da sua vitória inicial, Lionel – que ainda está a chegar a termos com a sua sexualidade – descobre que navegar entre as diferentes culturas gay e negra na universidade é o desafio mais árduo com que já se deparou.

Amedori interpretará Gabe, o semelhante intelectual de Sam, o que torna os seus debates apaixonados e quentes como o seu caso secreto. Gabe ama genuinamente Sam e quer que a sua relação chegue ao próximo nível, mas sente-se posto de parte no movimento racial político de Sam.

Featherson será Joelle Brooks, uma rapariga que consegue codificar códigos à velocidade da luz e que é a melhor amiga de Sam White. Apesar de inteligente, divertida e charmosa, Joelle prefere orbitar a estrela brilhante de Sam do que brilhar na sua própria estrela, mas depressa começa a cobiçar a vida da melhor amiga.

Richardson voltará a interpretar Reggie, personagem à qual deu vida no filme de 2014. Reggie Green trata da ciência por trás dos computadores e é o braço direito de Sam. É uma das vozes mais radicais em Winchester. Frequentemente menosprezado pela universidade, Reggie usa o seu intelecto e conhecimento tecnológico para criar uma diferença real neste espaço enquanto luta para alcançar as expectativas dos seus pais.

A série começa a ser gravada este mês e tem estreia prevista para 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos