Joseph Fiennes em The Handmaid’s Tale e Rupert Grint em Snatch
| 24 Ago, 2016

Publicidade

O ator Joseph Fiennes (American Horror Story) vai contracenar com a protagonista Elizabeth Moss na nova série da Hulu, The Handmaid’s Tale. Esta nova série dramática vai ser constituída por dez episódios e é baseada no premiado best-seller com o mesmo nome, escrito por Margaret Atwood.

O ator vai interpretar o Comandante Fred Waterford, um dos fundadores da República de Gilead, onde se vive sobre uma sociedade totalitária dominada pelos homens, onde existem bastante poucas mulheres férteis e essas são utilizadas como servas sexuais de modo a repopular o mundo. O Comandante Waterford é uma pessoa poderosa e de alta patente e dono da casa onde Offred (Moss) é serva.

Já o ator Rupert Grint (Harry Potter) vai produzir e protagonizar a nova série dramática da Sony. Snatch, baseada no filme com o mesmo nome de 2000, de Guy Ritchie. Além dele, já estão confirmados os atores Dougray Scott (Fear The Walking Dead) com papel regular e Ed Westwick (Wicked City) com papel recorrente. Quem vai realizar a série é Nick Renton (The Musketeers).

A trama da série vai-se localizar em Londres, assim como o filme, mas vai criar um novo mundo e novas personagens. Esta centra-se num grupo de jovens que encontra um camião cheio de barras de ouro roubadas, o que os obriga de um momento para o outro a entrar no crime organizado, onde têm que lidar com polícias corruptos, lutadores e mafiosos.

Grint vai interpretar Charlie Cavedish, um grande vigarista com bastante elegância. Já Dougray Scott vai interpretar Vic Hill, um homem preso que continua a par do que acontece no exterior e Westwick vai interpretar Sonny Castillo, o dono de um clube noturno.

Tanto The Handmaid’s Tale como Snatch estão previstas estrear em 2017 com uma primeira temporada de dez episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos