Retta como regular em Girlfriends’ Guide to Divorce e Tyrel Jackson Williams em Brockmire
| 02 Jul, 2016

Publicidade

Retta, que foi uma personagem recorrente na segunda temporada de Girlfriends’ Guide to Divorce, foi promovida a regular nas temporadas 3, 4 e 5.

A atriz dá vida a Barbara, a editora rival em SheShe que não gosta nada da atitude otimista de Abby em relação ao divórcio. Contudo, durante a temporada, Barbara acaba por perceber que tem muito em comum com Abby e o seu grupo de amigas.

Girlfriends’ Guide to Divorce segue Abby, que sobrevive ao facto de ser uma quarentona solteira com a ajuda das suas amigas Phoebe, Delia e Jo.

Já em Brockmire, Tyrel Jackson Williams conseguiu um papel como regular junto de Hank Azaria e Amanda Peet. Jackson será Charles, um rapaz nerd e brilhante que foi contratado como assistente do novo locutor da equipa.

Brockmire segue um locutor da Liga Principal de Baseball, Jim Brockmire, que se envergonha publicamente depois de descobrir a infidelidade da mulher. Anos mais tarde, revolve retomar a sua carreira e vida amorosa numa pequena cidade com uma pequena liga de baseball.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos