James Carpinello em Gotham; Taylor Lautner e James Earl reforçam Scream Queens
| 25 Jun, 2016

Publicidade

De regresso a 19 de setembro para a sua 3.ª temporada, Gotham irá contar com James Carpinello (Person of Interest) no papel de Mario Falcone, filho do temido chefe da máfia, Carmine Falcone.

Mario Falcone, apesar das suas origens, rejeitou seguir os passos criminosos da sua família e criou, para si, uma vida respeitada como médico do serviço de urgências. Descrito como generoso, honesto e de confiança, torna-se, dessa mesma forma, a ovelha negra do Clã Falcone, mas a sua chegada a Gotham irá criar problemas na vida pessoal de Jim Gordon, quando se dá início a um triângulo amoroso.

Scream Queens adicionou ao elenco o ator Taylor Lautner (Cuckoo) para o papel regular de Dr. Cassidy Cascade, um médico que sofre de uma estranha condição clínica que se torna suspeito numa série de tragédias que ocorrem na instituição. Também o ator James Earl (Glee) terá um papel regular na série, interpretando  neste caso, como Candy Striper. A nova temporada terá lugar num arrepiante hospital, propriedade de Cathy Munsch.

O regresso para a 2.ª temporada, está marcada para o dia 20 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos