Netflix aposta em série Edha, uma série Argentina
| 20 Mai, 2016

Publicidade

Como bem sabemos, existem séries de todos os pontos do mundo, mas infelizmente as que ganham mais destaque são maioritariamente americanas. A Netflix, aos poucos e poucos, começa a mudar isso, começando a produzir séries noutros países, sendo dois exemplos disso Marseille (francesa) e Club de Cuervos (mexicana), entre outras.

Foi então confirmada mais uma série chamada Edha, que irá ser produzida por Daniel Burman (El Rey del Once El Abrazo Partido) na capital da Argentina, Buenos Aires. A série vai ser composta por 13 episódios, cada um com uma hora, escritos pelo próprio Burman juntamente com Mario Segade.

A série vai contar a história de uma mulher chamada Edha que é uma designer de moda bem sucedida e mãe solteira. Ao mesmo tempo que enfrenta um grande desafio que poderá aumentar o sucesso da sua carreira, conhece um modelo imigrante bastante bonito e bem parecido por quem se apaixona. Só que conforme a paixão do casal vai aumentando, o desejo de vingança do homem começa a revelar-se.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos