Veronica Mars – Spin-Off Online
| 16 Jan, 2014

Publicidade

A estreia do tão esperado filme aproxima-se e a The CW decide anunciar que Veronica Mars vai ganhar um spin-off, ficando este, por enquanto, pela plataforma online da rede televisiva. A notícia foi dada durante o encontro da Television Critics Association, tendo dado origem a várias questões assim que chegou às redes sociais.

Ao que parece, este spin-off será uma comédia liderada por Ryan Hansen, o actor que interpretou (e interpreta no filme) Dick Casablancas. Segundo Rob Thomas (realizador do filme), a série seguirá uma versão do actor Ryan Hansen enquanto este tentar produzir um spin-off de Veronica Mars baseado na sua antiga personagem. Basicamente é uma tentativa de construção de um spin-off dentro de um spin-off. É dito que os episódios-web terão cerca de 10 minutos cada.

Uma ideia bastante original, não acham?

Ainda não há data prevista para estreia, por isso fiquem com o trailer do filme que literalmente angariou o seu próprio budget através de um projecto Kickstarter, o mais apoiado, e em menos tempo, de sempre da história da plataforma!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos