John McGinley protagoniza Stan Against Evil e Mel Gibson será realizador e ator em The Barbary Coast
| 20 Abr, 2016

Publicidade

Uma nova série de comédia/terror produzida pela IFC chamada Stan Against Evil encontra-se a caminho dos ecrãs com oito episódios. A série será produzida e escrita por Dana Gould e terá como protagonista o ator John C. McGinley (Scrubs), juntamente com a atriz e comediante Janet Varney (You’re the Worst).

A série irá contar a história de Stanley Miller (McGinley) um amargurado xerife de New England que acaba de perder a sua posição devido a um ataque de ira no meio do funeral da sua mulher. Impaciente e crítico, não consegue aceitar bem as pessoas que lhe vão aparecendo na vida. Até que entretanto surge uma nova xerife, Evie Barret (Varney) que lhe abre os olhos para a praga de demónios que subitamente apareceram na pequena cidade do New Hampshire. Os dois juntam então forças para derrotar os demónios.

Uma outra série que se encontra a caminho é The Barbary Coast, que vai ser realizada e escrita por Mel Gibson (Braveheart). Este ainda terá um papel recorrente na história. Outros atores confirmados para o elenco principal são Kurt Russel (The Hateful Eight) e Kate Hudson (How to Lose a Guy in 10 Days).

A série será inspirada no livro de Herbert Asbury com o mesmo nome e começa na Corrida do Ouro em 1849, que movimentou uma grande quantidade de ‘caçadores’ de ouro, apostadores, ladrões, políticos, entre outros, para São Francisco. Assim surgiu um distrito cheio de crime, vícios e depravação (e ao mesmo tempo bastante fascínio e intriga), mais que qualquer outro local do continente americano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos