Bestsellers The Widow e Jeremy Hutchinson’s Case Histories em desenvolvimento
| 11 Abr, 2016

Publicidade

Dois bestsellers, um deles The Widow, de Fiona Barton e o outro Jeremy Hutchinson’s Case Histories, de Thomas Grant, estão em desenvolvimento com intenções de serem adaptados ao ecrã pela produtora Playground Entertainment.

The Widow foi publicado em janeiro deste ano e já vendeu 35 mil cópias no Reino Unido, fazendo também parte do top 20 do New York Times. Trata-se de um thriller sobre Jean, a esposa de um homem que é acusado (e depois absolvido) de raptar e matar uma criança. Jean não acredita nas acusações da polícia e dos media e apoia sempre o seu marido. Quando este morre, tanto a polícia como os media querem respostas.

Jeremy Hutchinson’s Case Histories é uma história acerca de catorze casos que fizeram parte da carreira do advogado Hutchinson (atualmente com 104 anos), incluindo escândalos que contribuíram para a demissão do Primeiro Ministro Harold Macmillan, em 1963, e a consequente queda do governo conservador. Os casos tratados abordam também a luta contra a censura na literatura, entre muitos outros.

Sophie Gardiner, Diretora Criativa da Playground UK diz que, embora um livro seja de ficção e outro de não-ficção, ambos possuem personagens que reportam a assuntos importantes para o nosso tempo e que podem ser apelativos para uma vasta audiência.

Em 2015, a Playground adaptou Wolf Hall e Bring Up The Bodies, ambos bestsellers de Hilary Mantel, tendo tido bastante sucesso.

 

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos