Novidades FX: detalhes sobre American Horror Story e Franka Potente no elenco de Taboo
| 23 Mar, 2016

Publicidade

Temos algumas novidades nas séries do FX.

Começando com American Horror Story, sabemos que a próxima temporada irá envolver crianças. Por norma, o tema das temporadas era revelado no evento PaleyFest, mas este ano Ryan Murphy decidiu não dar uma ideia concreta sobre o que podemos esperar. Em vez disso, explicou que estão a produzir dois possíveis temas ao mesmo tempo, mas ainda não revelaram qual deles seria definitiva. A única coisa que o produtor disse é que iria envolver várias crianças, mas uma coisa é certa: não irá ser sobre o Slenderman, pois esse rumor já tinha sido desmentido.

No evento marcaram presença vários atores já conhecidos da série: Sarah Paulson, Kathy Bates, Denis O’Hare, Angela Bassett, Matt Bomer, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock, por isso é bastante provável que estes apareçam na sexta temporada da série, uma vez que já foram convidados para voltar. No entanto, de confirmações de elenco, para já ainda só temos Lady Gaga.

Quanto à nova série do canal, em conjunto com a BBC, Taboo irá contar com a atriz Franka Potente (The Bridge) para contracenar com Tom Hardy (Mad Max), que também será produtor.

A série passa-se em 1814 e conta a história de James Keziah Delaney (Tom Hardy), que regressa de África depois de ter sido dado como morto, com o objetivo de procurar o que sobrou do império do seu pai e reconstruir a sua vida. Ele recusa vender o negócio da família e tenta construir o seu próprio império de comércio e transporte, o que o deixa no meio de um jogo perigoso entre duas nações em guerra: o Reino Unido e os Estados Unidos. A atriz Franka Potente irá interpretar uma mulher de negócios que irá juntar-se à aventura de James.

Sabe-se que a primeira temporada terá oito episódios, mas ainda não tem data definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos